CONVENÇÃO DO PODEMOS: ÁLVARO DIAS CONFIRMA CANDIDATURA EM UM DISCURSO AFIADO SOBRE TRAIÇÃO,PADRINHO POLÍTICO E A SELVA POLÍTICA

alvatoeo

A CONVENÇÃO DO PODEMOS realizada na sexta feira (05) confirmou a candidatura de Álvaro Dias com a presença de vários correligionários, na sede do partido no bairro Batel. Vários candidatos a deputado federal estadual estavam presentes do estado do Paraná para registrar a candidatura, apoiar o partido e definir as escolhas dos futuros números na disputa.

DENIAM COUTO NAS APRESENTAÇÕES

O evento comandado pelo vereador Denian Couto , teve a ausência do senador Oriovisto Guimarães que somente fez uma mensagem repassada ao público através do telão, além de discursos de vários pré candidatos a deputados e do senador Flávio Arns que destacou a atuação de Alvaro e citando que o PODEMOS é o único partido no Brasil que tem 3 senadores.

ALVARO, FLAVIO ARNS E OLIVIR GABARDO.

Álvaro Dias era a atração do evento e chegou um pouco mais tarde para se dirigir direto ao palco e fazer o discurso aguardado pelos presentes, juntamente com a esposa Débora e a família completa.

Ao iniciar o discurso primeiramente agradeceu a Olivir Gabardo como o seu padrinho político por ter colocado na política e também na selva política há muitos anos. Aproveitou a deixa, para falar do padrinho político para beliscar e ressaltar o principal rival sem citar nome, que é o ex-juiz Sergio Moro (UB) certamente.Mas na sequência comentou sobre traição partidária e os caminhos da política com as diversas alianças e coligações possíveis dentro dos meandros da pré-campanha e das movimentações durante a semana no Paraná. ( assista o video do discurso no site do IMPACTO).

Na oportunidade estava presente também o ex-tucano Luiz Carlos Hauly (PODEMOS) que volta a ser candidato a deputado federal, o candidato Paulo Abbas (PODEMOS) a federal e, os outros candidatos como Deltan Dallagnol e Carol Arns também fazem parte da chapa que foi confirmada na convenção desta sexta-feira.

A campanha do PODEMOS estará sob a coordenação de Ricardo Mac Donald, ex-secretário de Gustavo Fruet e também irmão de Paulo Macdonald, de Foz do Iguaçu, que também deverá ser candidato nas eleições em outubro.

Compartilhe