“Curitiba não quer ódio e divisão”, diz Eduardo Pimentel no último programa da TV

dfsdfed

Esta sexta-feira (25) marca o fim das campanhas eleitorais deste 2º turno no rádio e televisão. Em sua última peça para TV, Eduardo Pimentel se dirige diretamente aos eleitores curitibanos defendendo união entre as pessoas e o combate ao ódio para que a cidade continue no caminho progresso, reiterando o seu compromisso com os valores compartilhados com a população.

O programa, que é assinado pelo publicitário Jorge Gerez, que assumiu a campanha no segundo turno, mostra uma espécie de “carta aberta” de Eduardo dirigido a todos os cidadãos de Curitiba enquanto são mostradas várias imagens da cidade e de vários de seus moradores. Nela, ele reafirma o seu orgulho pela capital paranaense e o seu compromisso de defender as conquistas dos últimos anos, mas sempre procurando avançar ainda mais.

“Sinto muito orgulho e amor pela nossa Curitiba. Somos uma cidade modelo para o mundo e décadas de reconhecimentos internacionais não podem se perder por causa de uma guerra ideológica sem sentido, que só traz ódio e divisão”, afirma Pimentel.

O atual vice-prefeito e apontado como favorito à eleição pelas pesquisas lembra que Curitiba foi eleita a cidade mais inteligente do mundo, a mais verde e sustentável do Brasil e a capital mais igualitária o País.

“Estou muito feliz em poder mostrar a vocês tudo o que fizemos nos últimos oito anos e muito grato de poder compartilhar com você e a sua família a minha visão de futuro para a cidade que tanto amamos. A minha vida inteira eu me preparei para chegar até aqui”, diz Eduardo em outro trecho da peça.

Pimentel também reafirma o seu alinhamento com a democracia, a liberdade, a defesa da propriedade privada e da ciência, valores que segundo ele guiarão a sua gestão municipal se for eleito.

O governador Ratinho Junior, um de seus principais apoiadores, também aparece no programa para elogiar a atuação de Eduardo quando foi secretário estadual das Cidades, lembrando que ele foi responsável por liberar R$ 4 bilhões em obras para os 399 municípios paranaenses com competência e transparência.

“Eduardo é o nome certo para Curitiba. Homem de família, honesto e ficha limpa. Sei que na prefeitura ele vai fazer ainda mais por Curitiba como já tem feito, e contará comigo para continuar fazendo de Curitiba um exemplo para o mundo”, diz Ratinho Junior.

No fim da peça, Pimentel volta a defender a união, mote que acompanhou todo a sua campanha no 2º turno. “Vamos juntos, lado a lado, abrir os caminhos da luz, da vida, da ciência, da sustentabilidade, da liberdade, da felicidade, da família e da união. Abrir os caminhos que nos levam para frente. Para o futuro que começamos a construir hoje”, finaliza.

Compartilhe