DEPOIS DE RENEGADO POR DUAS VEZES, O MOBILIZA OFICIALIZOU REQUIÃO COMO CANDIDATO

VCVDF

Não teve como mais o Mobiliza homologou no sábado a candidatura para a sucessão de Rafael Greca na Prefeitura de Curitiba de Roberto Requião, que tenta voltar a política depois de duas derrotas memoráveis ao senado e ao governo. Agora ele quer enfrentar as forças da esquerda que o jogaram no abandono e também querer ver a caveira política do boquirroto que entrou na campanha para mais prejudicar o candidato apoiado pelo PT, que é Luciano Ducci do PSB.

Com um tempo curto e pouco dinheiro vamos ver o que o dito cujo vai arrumar pela frente como vice prefeito…

DOIS PARTIDO NEGARAM!

O ostracismo e as seguidas derrotas neste final de carreira política para o boquirroto Roberto Requião devem estar tirando o humor do aposentado aos infernos. Depois de ser lançado a prefeito pelo Mobiliza como um balão de ensaio, ele foi atrás do PDT para ter como vice Goura Nataraj, recebeu um sonoro não pois o partido acha que com ele a derrota era inevitável pela liderança de rejeição.                                                                   Partiu para cima do PSOL, na tentativa de colocar uma mulher, a militante Andrea Caldas de vice e, melhorar a imagem da dobradinha, mas Andrea preferiu colocar Letícia Faria para não ficar sob o controle de Requião na campanha. Já deve conhecer as delicadas tratativas política da figura há vários anos.                                                            

O boquirroto está sozinho, isolado e vive como um maior abandonado e mesmo assim não desiste e deve ser homologado neste sábado (03) na convenção por um partido que não tem tempo de tevê e ele não sabe quanto vem da miséria que o partido tem do Fundão Eleitoral. Dizem na boca pequena que o candidato a vereador Anderson Teixeira pode ser o vice e presidente do Sindicato dos Motoristas e Cobradores na cidade. Como sempre nas narrativas criadas, Requião disse que o partido fará 4 cadeiras com ele no comando. QUEM SABE ASSIM ELE CONSEGUE AJEITAR A FAMÍLIA LÁ PELA CÂMARA MUNICIPAL COMO SEMPRE FEZ NO PODER…

Compartilhe