Deputados pontagrossenses cobram posição de Sandro Alex sobre pedágios

sandro

Os deputados estaduais Mabel Canto (PSC) e Plauto Miró (DEM), que representam os Campos Gerais na Assembleia Legislativa, cobraram a ausência do secretário da Infraestrutura e Logística, Sandro Alex, na audiência pública que a Frente Parlamentar sobre o Pedágio realiza nesta quinta-feira (15) na região sobre o processo de concessão de rodovias.

Os dois deputados alertam que o secretário, de Ponta Grossa e responsável pela malha rodoviária paranaense, deveria se pronunciar a respeito do modelo híbrido que o governo federal quer impor ao Paraná. A posição é contrária à da sociedade civil organizada e da Assembleia Legislativa que defendem uma licitação pelo menor preço de tarifa, afirmaram os parlamentares.

A Associação Comercial e Industrial de Ponta Grossa, presente na audiência, se colocou ao lado das propostas da Frente Parlamentar, que defende uma licitação pela menor tarifa de pedágio. A entidade se comprometeu em fazer uma campanha de outdoor na cidade, apoiando as proposições colhidas nas audiências públicas sobre o pedágio.

Compartilhe