Foi só a deputada Ana Júlia, do PT, apertar o calo do deputado bolsonarista Ricardo Arruda, ao fazer um requerimento pedido ao Presidente da CCJ, Ademar Traiano a vaga dele na comissão por 3 faltas a reuniões ordinárias sem justificativas que ele subiu nas tamancas.
O fato é que a roupa usada pela deputada Ana Júlia foi motivo de disque-disque durante a sessão da última segunda-feira (7) na Assembleia entre a petista e Ricardo Arruda. Ao tentar explicar ausências na CCJ, para os jornalistas, ele acabou falando da roupa da deputada se expressando da seguinte forma: “Não tem nem pé nem cabeça o que ela falou, é uma coisa infantil. Essa deputada continua achando que está no Centro Acadêmico da Universidade dela, até pela roupa e pela fala”.
Alguns minutos depois Ana Júlia criticou a atitude de Ricardo e vários deputados se expressaram sobre a infeliz declaração do novo analista de roupas do Centro Cívico. O deputado Romanelli (PSD) ainda brincou ao dizer que não sabia desse gosto de Arruda ser crítico de moda.
Quanto ao afastamento do deputado da CCJ, os prazos e defesas estão sendo seguidos de agora em diante para a análise da Comissão de Ética.
