DEVIDO A FALA DO PRESIDENTE LULA SOBRE ARMAÇÃO, NEY LEPREVOST PROTOCOLA MOÇÃO DE APOIO A PF

ney

O deputado Ney Leprevost protocolou na Assembleia Legislativa, Moção de Apoio à Polícia Federal, em virtude da sua atuação rápida e eficiente contra o crime organizado, tendo desarticulado uma ação criminosa que pretendia realizar sequestros e ataques contra servidores públicos e autoridades. Entre os alvos da quadrilha estaria um dos senadores do Paraná, Sergio Moro, um promotor de Justiça de São Paulo e diversas autoridades da área de segurança pública .

O parlamentar justifica o pedido em virtude das declarações do Presidente da República, ao afirmar que a operação que prendeu os criminosos tratava-se de “mais uma armação do senhor Sérgio Moro”.

“O Excelentíssimo Senhor Presidente da República, com esta fala absolutamente injusta, acaba por ofender a honra dos policiais federais e a credibilidade da própria instituição que teve conduta exemplar como polícia de estado, não de governo”, disse Leprevost.

E concluiu: “A Polícia Federal orgulha todos os brasileiros por seu incessante trabalho contra organizações criminosas e pela luta contra a corrupção, merecendo o respeito e o reconhecimento, que lhe são devidos por todas as autoridades públicas, sobretudo àquelas que ocupam os mais altos cargos da administração pública. A Polícia Federal, na condição de instituição de estado, não se submete a armações de quem quer que seja”, afirmou Ney Leprevost.

DEPUTADO NEY E O SENADOR SERGIO MORO

Compartilhe