Dória contrata Lerner e desanca o PT no Roda Viva

joao-doria

O prefeito de São Paulo, João Dória (PSDB), anunciou na noite desta segunda-feira, 10, a contratação do arquiteto e urbanista Jaime Lerner para coordenar os projetos de mobilidade urbana e de revitalização do centro da capital paulista. “Lerner é um apaixonado por São Paulo e vai cuidar destes projetos”, disse Doria no programa Roda Viva da TV Cultura.
DESASTRE PETISTA:
No programa Roda Viva, da TV Cultura, exibido nesta segunda-feira, 10, o prefeito de São Paulo, João Doria, não poupou o PT, Lula, Dilma, nem suas principais lideranças históricas. Ao jornalista Eugênio Bucci, colunista da revista Época, Doria disse que o “o PT foi um desastre na vida do país”. “Não há nada que justifique um desastre como esse. Os melhores benefícios que possa ter proporcionado, não justifica a falcatrua que o PT promoveu no país. O maior roubo institucionalizado da história da humanidade. O maior assalto a uma empresa pública do mundo, a Petrobras, R$ 8 bilhões foram surrupiados da Petrobras no governo do PT”, disse.
E completou: “tudo com conhecimento do PT, com conhecimento do Lula, com conhecimento da ex-presidente Dilma, com conhecimento de ministros, de líderes partidários. Não dá para esquecer isso. Os fins não justificam os meios. Se você fez isso ou aquilo, não justifica que você assalte o dinheiro público”.
Doria ressaltou ainda que o governo da ex-presidente Dilma trouxe três anos da pior recessão histórica do país. “O que justifica isso? treze milhões de desempregados. A população que o PT dizia defender está na rua hoje, sem emprego. Dois milhões e duzentos só na capital de São Paulo. Eu sei, eu fui, sou e sempre serei muito crítico ao PT. Se não quiser me olhar como prefeito, me olhe como cidadão, e neste sentido, serei muito duro em relação ao PT, em especial à ex-presidente Dilma e ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva”.

Compartilhe