DOUTOR SAMUEL: PAI DO TRANSPORTE COLETIVO DE ARAUCÁRIA!

fefe

Laudo pericial confirma que atos de gestão de Samuel Almeida estão corretos e empresa que processava o município sofre nova derrota judicial

Acaba de sair laudo pericial referente ao transporte público de Araucária, do processo de número 0001176-25.2017.8.16.0025, aonde configura como autora a empresa Transtupi Transporte Coletivo. Entre seus os supostos responsáveis está o Doutor Samuel Almeida da Silva, ex-Presidente da CMTC e ex Secretário do Planejamento do município de Araucária.
Dr. Samuel é o grande responsável e o pai do transporte coletivo na cidade de Araucária, conforme aponta auditoria, os seus atos são corretos, legítimos e, graças à ele, foi desmantelado um grande esquema de corrupção no transporte público do município de Araucária.
Em sua gestão Dr. Samuel conseguiu ainda desmontar os contratos fraudulentos da CMTC – Companhia Municipal de Transporte Coletivo, organizando uma forma de realizar reduções significativas e consistentes na tarifa de ônibus, hoje a população de Araucária paga apenas um real na passagem, além de gratuidades e isenções graças ao trabalho incansável e insistente do Dr. Samuel Almeida da Silva que, sem dúvida alguma, é reconhecido nacionalmente pelo seu empenho para transformar e colocar os recursos que as pessoas gastavam com transporte público no bolso dessas famílias.

O cidadão hoje, ao invés de gastos com tarifas públicas elevadas, pode investir na casa própria, móveis e em melhor qualidade de vida para suas famílias.

O laudo da perícia judicial comprova: Dr. Samuel Almeida da Silva estava correto à frente da gestão do transporte público.

Compartilhe