DUCCI VESTIU O BONÉ! PERDOAR NA POLÍTICA É DIVINO OU SAFADEZA?

RFEE

Os paranaenses em geral já estão se acostumando com as orquestrações políticas do PT para tentar chegar ao governo do estado e agora mais uma vez encampar a Prefeitura de Curitiba, mesmo que seja necessário para isso usando alguns laranjas que já fizeram parte da ala direita da política conservadora por muitos anos. O interessante é que todos estes foram críticos ao governo e acabaram sendo perdoados por Lula e candidatos respectivamente.

  1. Em 2010, Osmar Dias do PDT, também se abraçou com o morfeu e foi derrotado por Beto Richa do PSDB levando uma derrota acachapante. A história do acordo até hoje é motivos de um avião que pousou na capital no último dia do registro de candidaturas. De lá para cá Osmar sumiu do noticiário.                                                                                                     
  2. Em 2012, Gustavo Fruet (PDT) recebeu a “bênção” de Lula para ser apoiado pelo PT à prefeitura de Curitiba. A administração foi tão ruim que Fruet foi o único prefeito de Curitiba que não conseguiu ser reeleito na capital. Tentou ser deputado federal na última eleição de 2022 e também caiu no ostracismo após ser abençoado por Lula.
  3. Em 2022, Roberto Requião por quem Lula tinha uma “ QUIMICA DE PELE”, também foi usado como candidato ao governo e derrotado vergonhosamente por Ratinho Jr. no primeiro turno. Hoje Requião defenestrado pelo PT tenta ser Prefeito de Curitiba para aumentar a aposentadoria que segundo ele não consegue viver com os 3 mil reais do INSS.
  4. Em 2024, Luciano Ducci, ficará conhecido como a 4ª TENTATIVA em um voo kamikaze após passar anos desfrutando de cargos para os seus afilhados político no lado direito da política. O QUE SERÁ DE LUCIANO DUCCI EM 2025? UM FUTURO FRUET, OSMAR OU REQUIÃO?

LULA QUER VOLTAR A PRISÃO NO SANTA CÂNDIDA

 Lula esteve na fábrica da Renault, em São José dos Pinhais nesta quinta-feira (15). Antes da visita disse em uma entrevista que quer visitar à cela da Polícia Federal onde ficou preso por 580 dias, e que só não foi agora porque a Janja da Silva não veio junto nessa viagem. Aproveitou para atacar Sergio Moro e dizer que era inocente e se entregou facilmente.

 MORO RESPONDEU AO PRESIDENTE

“Vou lembrar aqui ao Presidente que ele jamais provou a sua inocência para mim ou ao povo brasileiro. Foi apenas beneficiado por uma mais do que questionável anulação formal de suas condenações. Sua culpa havia sido reconhecida por magistrados de três instâncias.Agora Lula, que, segundo seu próprio vice, “voltou ao local do crime”, cuida de desmantelar os mecanismos de prevenção à corrupção, como seu atual governo fez com a lei das estatais”, escreveu Moro.

Compartilhe