EDUARDO PIMENTEL: A CARIDADE COMO RÉGUA

ZXCsdSS

Eduardo Pimentel foi eleito prefeito de Curitiba no último domingo (27), num segundo turno que começou acirrado, mas terminou com Pimentel abrindo ampla vantagem sobre sua concorrente.
Já na manhã de segunda-feira feira (28), imediatamente após a eleição, Pimentel escolheu sua primeira prioridade pós-eleição: visitar uma família que vivia em condições quase desumanas e que teve sua vida transformada através de uma casa nova, via programa habitacional do município.
Ao invés de festas, comemorações e encontros em alta sociedade e regado à sabe-se lá o que, Pimentel escolheu a caridade, mostrando desde o primeiro instante ao que veio.
Tudo indica que o novo prefeito segue fielmente os princípios cristãos e tem incontestável vocação para o social, ou seja, Curitiba elegeu um prefeito que se preocupa com o ser humano e com a distribuição de dignidade.
Talvez a esquerda raivosa ou os invejosos não queiram ver, mas Pimentel é um político que verdadeiramente se preocupa com as causas sociais e com a melhora da vida dos que precisam justamente da política.
A simbologia do primeiro compromisso escolhido pelo prefeito Eduardo é muito forte e não pode ser ignorada: caridade, ética com o ser humano e distribuição de dignidade.
Tudo indica que Curitiba terá 4 anos excelentes pela frente no que diz respeito ao comando da cidade e as prioridades da nova gestão que se iniciará.
Embora o estado seja laico, Pimentel claramente é um Cristão louvável.                                                                     

               Graças a Deus! ‎

                                                                                                          

Compartilhe