Como vai ficar a situação de Eduardo Pimentel nas eleições de 2020?
As notícias de que Ney Leprevost (PSD) iria desistir foram desmentidas durante a semana passada e o candidato do PSD fez questão de confirmar em todos os meio de comunicação que será o “candidatíssimo” do partido do atual Governador Ratinho Jr., o PSD.
Uma situação complicada para o atual vice do Prefeito Greca, que foi filiado recentemente ao PSD e contava com a uma formação de chapa diferente, se realmente acontecesse a desistência de Ney. Outra situação que deverá ser contornada é a interna do PSD, pois para muitos a questão já estava fechada e não haveria muitos confrontos a serem evitados, mas não foi isso que aconteceu, e o bode na sala está solto para derrubar muitos cristais no diretório do PSD.
Interessante que muito se viu o vice prefeito Eduardo frequentemente nas várias inaugurações e até missas de sétimo dia com Greca nos últimos meses, fatos estes que não estavam acontecendo em 2019, parecendo que tudo estava acertado,ou seja Eduardo sairia contra Greca por outro partido, porém as coisas não caminharam para esse lado e a sinuca de bico de Eduardo também colocará outros companheiros do PSD que já vinham alinhando outras coisas internamente no partido.
As convenções com certeza é que irão definir estas situações e outras coisas que ninguém por enquanto faz questão de apostar, pois o governo ainda vai ter que definir com qual candidato irá apoiar, pois a eleição de 2020 já faz parte da reeleição de 2022.