O PSB – Partido Socialista Brasileiro, começou um trabalho de filiação de lideranças do mundo do trabalho e de ex-prefeitos visando o fortalecimento da sigla e das candidaturas majoritárias em 2024.

Na última terça-feira (16), acompanhados pelo presidente da sigla no Paraná, deputado federal Dr. Luciano Ducci, estiveram em Brasília os dirigentes da UGT – União Geral dos Trabalhadores: Manassés Oliveira, Paulo Rossi e Messias da Silva, além do ex-ministro e ex-deputado Alceni Guerra e do seu filho e também ex-deputado Pedro Guerra, oportunidade a qual se filiaram ao PSB, com direito à ficha abonada pelo presidente nacional do partido, Carlos Siqueira e pelo vice-presidente da República, Geraldo Alckmin. Quem também deve se filiar e concorrer à prefeitura de Sarandi, região noroeste do estado é o ex-prefeito Carlos Alberto de Paula Júnior.

Durante o encontro com Alckmin ficou acertado uma palestra a ser realizada em setembro na capital paranaense sobre desenvolvimento econômico e social, e no final da noite o PSB fará um grande evento partidário de novas filiações. Comenta-se nos bastidores do poder que neste mesmo dia será lançada à pré-candidatura a prefeito de Luciano Ducci para a disputa na capital paranaense. Está começando a aquecer o jogo eleitoral vindouro!