EM BUSCA DE UMA VAGA NO SECRETARIADO? Requião não descarta voto em Cristina Graeml

FDE

Depois de ser derrotado vergonhosamente, o ex-governador do Paraná e ex-senador Roberto Requião (Mobiliza) surpreendeu ao não descartar publicamente a possibilidade de votar em Cristina Graeml (PMB) no segundo turno da eleição à Prefeitura de Curitiba.

Em vídeo divulgado em suas redes sociais nesta quarta-feira (9), Requião questionou o argumento de setores da esquerda que sugerem apoio a Pimentel como forma de combater o que chamam de “fascismo” representado por Cristina. Para o ex-governador, essa visão é equivocada, e o foco deveria estar na comparação das propostas de ambos os candidatos.

Requião também defendeu que a análise sobre quem seria o melhor candidato deve se basear nas suas propostas e nas posições contrárias a privatizações, que ele considera desonestas. Para ele, a ideia de combater o fascismo na eleição municipal é uma “palhaçada” e precisa ser deixada de lado. O ex-senador ressaltou a importância de examinar com cuidado as ideias de cada candidato antes de tomar uma decisão no segundo turno.( fonte : xv curitiba.com.br)

Requião na verdade está dando tiro para todos os lados, pois ficou abandonado pelo PT, levou uma surra de votos para governo em 2022 e, agora virou um pó político, que deve ser varrido na sequência das eleições. Se pronunciar em favor de um candidato contra o grupo do governo é mais uma tentativa de lá na frente colher alguma coisa positiva, caso Cristina vença as eleições.

Depois da encantada pesquisa Quaest em agosto, Requião se considerava a cereja do bolo em algum tempo da campanha e viu que os números obtidos de 17.155 votos foram piores que o vereador mais votado em Curitiba com 22 mil votos.

As urnas mais uma vez que o tempo político do ex-governador já se foi e que ele deve tomar o rumo de casa em uma aposentadoria eterna.

Depois dessa entrevista , vale o ditado “Quem não arrisca, não petisca! “

Compartilhe