Nove tribunais de Contas desembolsaram R$ 1,4 milhão para custear despesas de servidores e conselheiros que participaram das olimpíadas esportivas da categoria em Foz do Iguaçu, no Paraná, no fim do mês passado. O Tribunal do Paraná também esteve semana ao longo de uma semana, os servidores viajaram para a cidade turística, se hospedaram em resorts de luxo e disputaram jogos de futebol, basquete, vôlei, pesca, sinuca, bocha, beach tennis, dominó, pebolim, dama e até truco. Alguns conselheiros receberam diárias para acompanhar a competição, e servidores foram dispensados de bater o ponto.
VEXAME: ALÉM DO GASTO O TC DO PARANÁ FICOU EM SÉTIMO! Outras cortes, como as de Pernambuco, Acre, Goiás, Minas Gerais, Piauí, Paraná, Distrito Federal, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo, informaram que os próprios servidores custearam as despesas, mas muitos foram dispensados de bater ponto, usaram banco de horas, férias ou trabalho remoto para participar.

SÓ TINHA AS MOSCAS?
OUTRO EVENTO EM FOZ FOI A APEPREV, QUE ESVAZIOU A SEDE DA PARANAPREVIDÊNCIA EM CURITIBA

na sede da PARANAPREVIDÊNCIA, na última quarta-feira (10), teve que aguentar muito tempo para ser atendido. Mais de 20 servidores estavam em Foz no evento da APEPREV. O que muita gente quer saber quanto custou toda essa mordomia para o estado?