FUFUCA X ANA MOSER:MINISTÉRIO DOS ESPORTES VIRÁ MOEDA DE TROCA NO GOVERNO LULA

download (4)

Padilha faz balanço de troca ministerial para ampliar base do governo. Retira uma ex-atleta profissional e coloca um médico indicado pelo centrão para angariar mais votos com todo o time do Centrão.Um ministério que antigamente não atraia muita gente mas com os novos modelos de apostas no país acabou se tornando um dos mais lucrativos e o centrão não perdeu tempo e se abraço na vaga da jogadora de volei. Fufuca não tem nem cara de jogador de peteca, mas para Alexandre Padilha com a maior cara de pau disse que foi a troca de um atleta por outro. É brincadeira!!!

MATÉRIA ABAIXO DA AGENCIA BRASIL:

O ministro das Relações Institucionais da Presidência da República, Alexandre Padilha, ao chegar à cerimônia do desfile cívico-militar de 7 de Setembro, nesta nesta quinta-feira (7), comentou as trocas de ministros anunciada na noite anterior, que podem ampliar a base de apoio ao governo Congresso Nacional.

De acordo com o ministro, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva concluiu o diálogo que vinha sendo feito desde o mês de julho e que agora haverá reforço ao time do governo, com a incorporação dos partidos políticos Republicanos e Progressistas (PP) na equipe ministerial.

“Os líderes das duas bancadas federais, do Republicanos e do Progressistas, já vinham ajudando o governo no primeiro semestre na aprovação da reforma tributária, do marco fiscal, da recriação de todos os programas sociais, de criar um ambiente democrático e ter rechaçado os atos golpistas do dia 8 de janeiro, o que nos permite que, nesse dia histórico, 7 de Setembro, a gente tenha um momento de afirmação da democracia e da união do país. E também já contribuíram, durante todo o primeiro semestre, para criar um ambiente econômico no país.”

Ana Moser

O ministro das Relações Institucionais, Alexandre Padilha, agradeceu a participação da ministra do Esporte, Ana Moser, que será substituída pelo deputado federal André Fufuca (PP-MA), após o presidente Lula retornar da reunião do G20, na Índia.

Padilha agradeceu pelos trabalhos que a ex-atleta do voleibol, Ana Moser, vinha fazendo até então, à frente da pasta, e acredita que Moser continuará colaborando com o esporte.

“O presidente Lula considera e acredita que a ministra Ana Moser vai continuar colaborando com o esporte brasileiro, com as políticas públicas federais. Ela tem apreço muito grande na relação do esporte com a educação.”

Padilha ressaltou que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva cumprirá todos os compromissos firmados durante a campanha eleitoral, em 2022,  e no início do governo, na área do esporte, sob novo comando da pasta. E fez uma comparação esportiva.

Compartilhe