Governo Fruet acabou e a grana do 13º da prefeitura virá das sobras da Câmara Municipal

fruet_salamuni

Governo Fruet acabou, diz Galdino

O vereador Professor Galdino (PSDB) disse nesta terça-feira, 28, que o governo do prefeito Gustavo Fruet (PDT) acaba na próxima quinta-feira, 30, já que a prefeitura estará desativando suas páginas e perfis nas redes sociais e na internet. “Como é um governo virtual que só funciona na internet, então Fruet encerra seu governo mais cedo, antes mesmo de ser reprovado nas urnas em 2 de outubro”, disse Galdino.

A partir das 18 horas de quinta-feira, a prefeitura de Curitiba deixará de publicar conteúdo noticioso em sua página na internet e também retirará do ar suas páginas em redes sociais. A medida visa atender à legislação eleitoral que estabelece uma série de restrições para a divulgação de atos do poder público durante o período eleitoral.

Salamuni diz que Fruet
vai usar verba da Câmara
para pagar parcela do 13º
dos servidores municipais

O líder de Gustavo Fruet (PDT) na Câmara de Vereadores, Paulo Salamuni (PV) diz que achou a solução para insolvência da prefeitura, sem dinheiro até para pagar a primeira parcela do 13º salários dos servidores municipais. Salamuni disse que Fruet vai usar os R$ 58 milhões do extinto fundo especial do legislativo para pagar parte dos salários dos barnabés, aposentados e pensionistas. O pagamento deve ser feito no dia 30 de junho. Salamuni acredita que a verba vai ser de grande ajuda em um período de crise econômica.

Compartilhe