VOX POPULI, VOX DEI!
A voz do povo é a voz de Deus e está é a tradução dos comentários no meio político em Guaratuba e nas redes sociais deste último concurso da Câmara Municipal. O assunto desta semana não foi outro e os detalhes são ainda piores com relação ao concurso efetuada em março e que apresentou algumas surpresas para vários concorrentes. A aprovação de figuras conhecidas dentro da casa de leis foi de colocar a barba de molho nessas aprovações e pedir o quanto antes uma atuação do Ministério Público neste caso.
Vejam só a suspeita começa com o vereador Itamar Cidral Jr. (SOL) que teve a segunda maior nota em analista de RH com a nota de 87,50 e Wagner Valeze, atual diretor geral da Câmara teve a excelente nota de 82,50, sendo a segunda maior nota em Gestor Legislativo com salários de 7.400,00 reais para os dois cargos. Muita gente estranhou essas notas e chegaram à conclusão que somente um Curso Intensivo no Padilha foi o mérito para estas notas. O pior é que existe outra informação que até uma irmã passou em outro cargo na Câmara! Realmente uma barbaridade!
Não se discute que este concurso promovido pela UNIVIDAS foi tão mal feito que apresentou falhas técnicas na elaboração aonde se esqueceram de colocar questões para três cargos que estavam no edital e, as vagas não foram preenchidas. Há também uma denúncia do jornalista Rodrigo Moriz correndo de que existe mensagens recebidas via WhatsApp no dia 23/02/2024 insinuando que estes nomes já estariam garantidos. Um verdadeiro batom na cueca!!
ATENÇÃO MINISTÉRIO PÚBLICO TEM QUE EXECUTAR AS DENÚNCIAS NA CIDADE DE GUARATUBA! O POVO QUER UMA INVESTIGAÇÃO CONCRETA NESTES CASOS!