Hussein Bacri denuncia oportunismo e leviandade contra deputados

bakri

O deputado Hussein Bakri (PSC) denunciou a leviandade das denúncias e os ataques sórdidos praticados contra deputados que votaram favoravelmente a mudança do plano de custeio da previdência. O deputado foi cortante contra os deputados de oposição que não tem limites em suas tentativas de faturar politicamente o confronto entre os professores e a Polícia Militar.

Teve gente que disse que havia “deputados rindo”, indignou-se Hussein. “Ora”, questionou, “como alguém poderia estar rindo em um momento em que se escutavam o estouro de bombas e alguns deputados, na tentativa de ampliar a comoção alegavam que existiam mortos no conflito? Quem poderia rir em uma situação como essa?”

“Não vou mais aceitar a politização irresponsável desse episódio lastimável com o qual todos nós devemos aprender. Aprender, inclusive que a praticar da democracia deve vir de todas as partes”, disse. Recordando que durante as “inúmeras discussões do projeto não se permitiu que aqueles que eram favoráveis pudessem manifestar sua opinião. Imaginem uma votação com as galerias lotadas”, questionou.

Compartilhe