Alguns nomes já eram de conhecimento ,mas a novidade foi Pedro Guerra, filho de Alceni Guerra e parceiro de Geraldo Alckmin na era dos tucanos, e teve o benefício de ser chamado. Outro que foi encaixado foi Delazari, que segundo as fontes ele foi apoiado pelo advogado Rochinha, amicíssimo de Lula, e muito amigo do rei .Muitos pensavam que a cota seria de indicação de Roberto Requião, mas pelo contrário foi do advogado paranaense segundo as fontes brasilianas.
- Diretoria Jurídica: Luiz Fernando Delazari
- Direitoria Financeira: Pedro Guerra
- Fundação Parque Tecnológico Itaipu (PTI): Irineu Colombo
- Diretor de Coordenação: Carlos Carboni
Esses nomes foram confirmados na reunião em que estavam os ministros de Minas e Energia, Alexandre Silveira, e da Casa Civil, Rui Costa, da Casa Civil Padilha e a presidente do PT , Gleisi Hoffmann.Alguns destes ministros farão parte do conselho e ainda poderão receber um jeton …
O ex-prefeito Péricles de Melo era um dos nomes, mas as fontes revelaram que foi vetado pela primeira dama Janja, que ainda tem mágos do tempo de Ponta Grossa. Outro que tinha esperança era André Vargas , mas muitos integrantes da cúpula petista reagiram contra o nome do londrinense