Já tem disputa pela suplência de Micheletto na Assembleia Legislativa?

xcvdd

Nem bem disputou a prefeitura de Assis Chateaubriand ao lado de sua esposa e o deputado estadual Marcel Micheletto (PL) já causa polêmica em caso de vitória em outubro.
O suplente dele como deputado estadual seria, pela ordem, os vereadores Jairo Tamura (Londrina) e Rômulo Quintino (Cascavel) além da presidente do PL Mulher, Carlise Aparecida Kwiatkowski (Curitiba), como terceira colocada.
Em discurso em Uraí, onde seu pai e irmão foram prefeito na última sexta feira, Jairo Tamura anunciou que está para assumir a vaga de deputado estadual em janeiro no lugar de Micheletto.

( https://angelorigon.com.br/2024/09/02/estou-prestes-a-assumir-como-deputado/)- Justamente ele que ao filiar-se ao União Brasil foi desconvidado a ser candidato a prefeito de Londrina pelo senador Sérgio Moro, que interviu no comando partidário e o tirou do páreo.
Com a saída do PL dele ( https://angelorigon.com.br/2024/08/12/candidato-registra-chapa-para-prefeito-mas-nao-comparece-a-convencao/ ) e de Rômulo Quintino, a Assembleia Legislativa deverá empossar – pela regra da fidelidade partidária e do mandato pertencer ao partido e não ao candidato – a terceira suplente Carlise Kwiatkowski, que será mais uma mulher a integrar o legislativo paranaense pelo Partido Liberal.
E em Uraí, ele e seu irmão deverão amargar mais uma derrota no PSD com o candidato Léo do Som, como demonstra a pesquisa eleitoral divulgada pelo Impacto com a reeleição de Angelo Tarantini em 6 de outubro -( https://l1nq.com/l0EJN) ‎

Compartilhe