João Arruda propõe avaliação de usuários dos serviços públicos por aplicativos

joao

Nesta segunda-feira (9), João Arruda (MDB) propôs a criação de sistemas de avaliação de usuários dos serviços realizados pela prefeitura através de um aplicativo público, similar ao que já acontece com o Uber e o Ifood onde há a possibilidade de se atribuir uma nota e deixar pública as críticas e sugestões.

“A nossa proposta é promover mais transparência através da internet e ferramentas tecnológicas que o cidadão possa utilizar, inclusive para avaliar o serviço público. A qualidade das calçadas, a limpeza dos parques, se a cidade está bem arborizada, a iluminação pública”, disse João Arruda durante a entrevista à RPC.

Para isso, será necessário rever os contratos da prefeitura do ICI Informática, do transporte coletivo, do lixo, da terceirização da saúde, entre outros, para garantir a maior qualidade para os usuários. “O 156 tem que ser um serviço público com acesso para todas as pessoas, afinal de contas, a gente tem que saber o que as pessoas estão dizendo sobre a cidade, quais são as reclamações”, completou.

Compartilhe

plugins premium WordPress