Marco e o pai Coronel Figueiredo, atual 1º suplente de deputado federal.
Pensando em renovação política na Câmara Municipal de Curitiba em 2020, o partido Solidariedade terá como pré-candidato a vereador, o qualificado Marco Figueiredo, filho do Coronel Figueiredo (PSL), que é o 1º suplente de Deputado Federal, onde nas últimas eleições conquistou 10.553 votos somente na capital paranaense.
Marco Figueiredo será candidato pela primeira vez, é natural de Curitiba, casado com Larissa Marsolik, ex-presidente da Fundação de Ação SOCIAL – FAS, e possui um vasto currículo, sendo gestor financeiro pós-graduado em Auditoria em Saúde e em Accountability, governabilidade e governança pública. Foi Secretário Municipal de Saúde por duas vezes em cidades do interior do Paraná e Diretor de Juventude da Prefeitura de Curitiba.
“Carrego comigo, a exemplo dos meus pais e da minha esposa, uma enorme vocação em servir à população. Sinto-me preparado para essa missão, e por isso coloco meu nome e minha experiência profissional como pré-candidato a vereador à disposição do partido Solidariedade, que no estado é presidido pelo Márcio Pauliki, um grande empresário (dono da MM Móveis), e em Curitiba é comandado pelo Paulo Rossi, ex-secretário de Estado do Trabalho e Relações com a Comunidade”, finalizou Marco Figueiredo a reportagem do IMPACTO PR.