Silvio Barros (PP), o novo prefeito de Maringá deve estar muito exausto após trabalhar no máximo 40 dias e já solicitar autorização aos vereadores na primeira sessão do legislativo para viajar neste sábado (08) em direção a Europa juntamente com um secretário e outro vereador para visitar a Feira de Natal na Alemanha. Visitar Feira de natal a 450 U$ por dia é puro deboche!
A beliscada foi feita pelo colunista Ângelo Rigon que relata que a primeira viagem internacional da versão 3.0 do prefeito Silvio Barros II (PP), é na verdade a continuidade de uma tradição das administrações pepistas anteriores. Destaca-se, no périplo de 8 a 19 de fevereiro, a participação na “Ambiente Christmasworld”, organizada pela Messe Frankfurt, de 7 a 11, em Frankfurt, Alemanha. Depois de passar por Lisboa, Portugal, segue para o Reino Unido, o prefeito, o secretário de Segurança Pública e Mobilidade Urbana, vereador licenciado Luiz Alves (PL), entre 7 e 20, participa de visita para “valiosa troca de melhores práticas em gestão de mobilidade urbana”. Será na Yunex Traffic, especializada em gerenciamento de tráfego. A diária custará 450 dólares.
As viagens internacionais nesta administração serão muitas, com certeza. “Só precisa arranjar motivos mais interessantes do que artigos para casa, decoração, presentes e utilidades domésticas”, observou um ex-vereador.
Parece que é coisa de família estes tipos de viagens e mudanças de cargos nos governos por algum tempo e com certeza por fortes interesses. O irmão Ricardo largou a Secretária de Indústria e Comércio para virar deputado federal em Brasília. Por que será?
NAS ADMINISTRAÇÕES ANTERIORES DO SILVIO BARROS , FORAM VÁRIAS AS VIAGENS E A PERGUNTA NÃO FOI RESPONDIDA: QUAL BENEFÍCIO PARA A CIDADE ALGUMA DELAS TROUXE?