MATINHOS :PREFEITO ZÉ DA ECLER QUEBROU O MUNICÍPIO?

A caminho da estagnação é o que se diz em torno dos cobradores que chegam todo dia na prefeitura na tentativa de receber por serviços prestados e ainda não foram empenhados. Os xingamentos ao prefeito Zé da Ecler que pegou o município com superávit em 2020 e vai entregar ao final de 2024 com o déficit absurdo já não é mais novidade.

O balanço apresentado para bons técnicos que entendem do assunto e que poderão ser analisados pelo Tribunal de Contas do Paraná, as possibilidades das famosas pedaladas serão visíveis em 2025. Hoje ele está tranquilo para disputar a reeleição, mas se tivéssemos mais um ano de mandato a coisa seria bem diferente. No balanço apresentado de 2023 o déficit é de R$ 11 milhões de reais fora as maquiagens possíveis.

 Comentários é de que os produtores do Natal de Luzes ainda estão sem o empenho e aguardam ansiosos os pagamentos, este é o caso também de uma oficina mecânica que também tem alto valor para receber e comparece ao Paço Municipal diariamente e até agora ainda não tem previsão dos valores pelos serviços prestados. Ou seja, o prefeito Zé da Ecler é realmente um gestor incompetente, que sobrevive graças as obras do governador Ratinho Jr. e vai entregar a cidade ao próximo prefeito com uma dívida até agora que não se pode afirmar qual é o real valor. Uma desorganização total, demonstrando uma gestão fora de controle de gastos e o município literalmente quebrado. Uma pena a cidade estar desta forma para quem recebeu o maior número de turistas nos últimos anos.

Compartilhe

plugins premium WordPress