Projetos de última hora e sem repercussão começam a repercutir perante a população em Matinhos.A baixa frequência de público nos locais onde visita pra abrir algum evento ou visitar alguma obra tem deixado o prefeito Zé da Ecler (podemos) com a pulga atrás da orelha. Geralmente ele tem que se dirigir as pessoas para tentar o cumprimento, aquele tempo de que vinham no famoso modelo baba-ovo para lhe abraçar e cumprimentar pelo jeito acabou. A realidade é outra ! Projetos de qualidade, mas com baixo interesse da população em função da péssima gestão é o retrato o que está ocorrendo na cidade litorânea.
Os buchichos na Câmara é que os secretários já levaram até puxão de orelhas para comparecer com as esposas e família nos locais para demostrar o maior número de pessoas nas fotos oficiais, mas as coisas não estão acontecendo. Sentindo que ficará sem apoio do governador Ratinho Jr. e demais secretários durante a campanha, Zé da Ecler não terá o que mostrar nos discursos de palanque. Ao pegar o microfone nos eventos , ele só tem obra do governo do estado para falar, investimentos feitos pela atual administração e que ficaram marcados pela sua passagem pelo jeito serão as enchentes estratosféricas nas ruas e que seriam resolvidas segundo suas promessas. Mas nada saiu do papel, foi tudo na garganta!!!!
GABINETE DO POVO VIRA RODA DE CHIMARRÃO COM ESVAZIAMENTO?
Mais uma vez foi a TERÇA DO VEXAME, o famoso Gabinete do Povo, com pouca gente e o pior nas cadeiras dos fundos das fotos do site havia funcionários com cracha que pareciam ser da prefeitura para demonstrar que haviam pessoas aguardando para falar com o prefeito Zé da Ecler. Sem muito o que fazer o chimarrão correu solto mesmo com um calor pesado no litoral !!