“ME CHAMA QUE EU VOU” | SEM ESPAÇO NO MDB, NINGUÉM QUER O BOQUIRROTO!

image_2021-07-23_141613

Como sempre vivendo de bravatas e fazendo lives para dizer que está em alta, Roberto Requião, o ex-senador que foi aposentado nas urnas em 2018, tenta sobreviver ainda dentro do MDB se conseguir voltar a presidir o partido. Vendo que a cada dia o nome de Anibelinho e Sergio Souza têm mais representatividade entre os correligionários, o boquirroto continua nas redes sociais atacando adversários para ganhar mídia e iludir os velhos companheiros de que está por cima da carne seca.

Relembrando Luz Fraterna, TVs Laranja, Leite das Crianças, Carta de Puebla, Mandarim e os irmãos como melhores administradores do sul do mundo, as coisas não caminham como ele sempre imaginou dentro do estado do Paraná.

Fazendo lives com temas ultrapassados dentro de casa, Requião faz as tentativas de mudar de partido, mas poucos estão dando passagem para o ex-governador. Os presidentes de partido sabem que a hora que colocar ele para dentro da sigla, ele vai querer das às cartas e assim muita gente pode debandar para outros lados.

Especulações de que vai a Brasília para conversar com partidos do lado esquerdista surgem a cada dia, pois todos sabem que nos últimos anos ele foi muito mais ligado ao PT, PC do B e outros partidos vermelhos.

O slogan que sempre utilizou “ME CHAMA QUE EU VOU”, é o ideal para o atual ex-senador, pois está no desespero de um partido que o convoque para ir encostar o seu cavalo e soltar a verborragia que sempre fez parte do seu perfil. O problema é que o partido que o receber sabe que com ele estará indo também aquele time que sempre fez parte do staff político e esteve alguns anos encostado no Palácio Iguaçu.

Compartilhe