MORTE DE CRIANÇA EM UPA de MATINHOS: COMANDO DA ÁREA DA SAÚDE DE DALMORA ESTÁ FICANDO PIOR QUE ZÉ DA ECLER?

FSDFEW

Nesta semana circulou nos meios sociais a trágica morte de uma criança de um ano, vítima de meningite bacteriana, expôs possíveis falhas estruturais na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Praia Grande de Matinhos, levantando dúvidas que permanecem sem esclarecimento, apesar de uma nota oficial da Secretaria Municipal de Saúde que apresenta contradições com registros internos da própria unidade.

Uma verdadeira sequência de falhas operacionais que têm comprometido o atendimento e minado a confiança da população na única porta de urgência da cidade que já sofreu quatro anos anteriores sob o comando de Zé da Ecler e agora passa a sofrer a mesma falta de gestores para cuidar da população.

A omissão de exames, a alta precoce, a ausência de especialistas e a divergência de horários na comunicação oficial expõem falhas de gestão que precisam ser enfrentadas com transparência.

Para que prometeu mudanças e até agora não demonstrou a que veio Eduardo Dalmora esconde para baixo do tapete os primeiros erros da gestão em um setor de primeira necessidade.

DE NOTINHA EXPLICATIVA A POPULAÇÃO JÁ ESTÁ DE CABEÇA INCHADA, O NEGÓCIO É MOSTRAR SERVIÇO!!

Compartilhe