A propaganda foi grande, mas o fiasco foi maior ainda no último domingo (20) nas ruas da cidade de Curitiba. O ponto de encontro marcado no Prado Velho com a expectativa de um espaço maior para receber veículos e motocicletas caiu por terra. Era para a largada ter sido as 10 horas, mas até um atraso foi motivado para que se chegasse mais militantes e, não surtiu o efeito esperado.
O desânimo dos organizadores foi grande e até o percurso foi diminuído para evitar que o vexame fosse ainda maior. Com aproximadamente umas 50 motocicletas e veículos que não fechavam mais que três quadras, pelos vídeos de curiosos, até o som das buzinas não surtiu efeito pela quantidade.
O tiro saiu pela culatra e deixou os caciques da coordenação mais preocupados, pela fraca receptividade nas ruas.
Tendo ao lado o vice Jairo Aparecido, conhecido pelos crimes que estão em todas as mídias, Cristina não escondeu o constrangimento de uma situação desconfortável, pois muitos que viam a caravana da tristeza apontando o dedo para ele , que ficou mais conhecido que a candidata por ser condenado em segunda instância.
Fabiano já foi mais cuidadoso, ficou em veículo mais atrás para não ser reconhecido como o cidadão que foi preso em flagrante em Foz de Iguaçu por receptação. Tentava animar os seguidores , mas ele está com moral baixa para pedir apoio nesta campanha com o tanto de coisas que foram reveladas nas últimas semanas.
Com o pequeno trio elétrico contratado até o número de apoiadores em cima e com poucos discursos a motociata da candidata flopou sem muita repercussão.
Pode se notar que nem no horário eleitoral e nas mídias da candidata o fato foi repercutido…..