MP DO PARANÁ NÃO ESQUECE BETO RICHA!

O ex-governador Beto Rciha até terminou 2023 com uma cara mais animada com boas entrevistas na RPC e nos meios de comunicação dizendo que o decisão do ministro Dias Toffoli Toffoli,  anulava todos os atos praticados por Moro e pelos integrantes da “lava jato”,  trancando  as investigações penais instauradas contra o ele na Justiça Federal de Curitiba. 

Acontece que Richa foi alvo de quatro investigações decorrentes dos trabalhos da “lava jato”, chanceladas por Moro, então juiz titular da 13ª Vara Federal de Curitiba e algumas delas não tinham nada a ver com a lavajato  e é isso que o Ministério Público está tentando ressurgir e fazer valer contra o ex-governador. Não deixar que tudo fique misturado e vá para debaixo dos panos como tudo fosse uma coisa só.

 Foram quatro as  Operações contra Richa, a Quadro Negro, Rádio Patrulha, Piloto e Integração, mas  o MP alega que Quadro Negro e Rádio Patrulha nada tem a ver com os sistemas Drousys e My Web Day B da Odebrecht, tampouco guardava relação com o juiz Sergio Moro e os membros do MPF que atuavam na Lava Jato.Já a Operação Piloto e Integração tem lastros de provas obtidas naquele famoso computador da Odebrecht. Onde Beto tinha a alcunha de Piloto,  segundo o nome dado pelos diretores pelo ex-governador ser apaixonado por automobilismo.

Os membros do Ministério Público estão bem decididos  não questionaram a anulação de provas das Operações Piloto e Integração, mas tentam de todas as formas salvar todo o trabalho investigativo da Quadro Negro e Rádio Patrulha e continuar o trâmite na Justiça do Paraná destas duas operações policiais.

 A PERGUNTA QUE FICA É :  E O FANINI TÁ NUMA BOA COM TORNOZELEIRA EM CASA, DEPOIS DE TANTA CACÁ QUE FEZ ?

Compartilhe