NA SEMANA DE FINADOS: 60 MILHÕES DE BRASILEIROS RESSUSCITAM BARRABÁS!

lula vagab

Nas eleições de domingo (30/10/2022), o povo brasileiro foi às urnas para eleger o novo presidente da República. O vencedor da disputa era uma incógnita para muitos que acompanhavam a política diariamente e tiveram acesso as diversas pesquisas que demonstravam um cenário tecnicamente empatado.

      Tudo poderia acontecer e aconteceu!

    O ex-condenado Lula da Silva (PT), já havia largado com uma boa vantagem no primeiro turno quanto atingiu 57,2 milhões de votos (48 %) e Jair Bolsonaro (PL) com 51 milhões (43%), originando uma diferença de 6 milhões de votos para se ultrapassar no segundo turno. Realmente Bolsonaro não conseguiu essa superação. Lula atingiu 50,9% com 60.3454.999 apoiando o retorno de um governo marcado pela corrupção que até hoje tem dinheiro sendo devolvido. 

      O que se pode dizer é que a realidade política fez vingar o ditado em que “Os representantes políticos são reflexos do seu próprio povo”, ou seja, 50,9% deste povo aceitou está premissa”, mas 49,1% não concordou!

     Posso até estar equivocado e dentro de minhas convicções, mas não consigo acreditar no resultado das urnas no último domingo em que a população passou a acreditar nas promessas do ex-condenado, que governou o país como Presidente da República entre os anos de 2003 a 2010, que supostamente defendeu ser o “homem mais inocente e honesto do Brasil”, sendo que o mesmo foi condenado há 12 anos e 11 meses por corrupção e lavagem de dinheiro pelo juízo de 1ª instância, através da operação Lava Jato e que por unanimidade, três desembargadores da 8ª Turma do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4) votaram em favor de manter a condenação e ampliar a pena de prisão é um profundo ataque à honestidade e sanidade humana.

      Concordo com análise do jornalista Wagner Constâncio do site Hermenêutica Política, que faz as seguintes indagações: será realmente é isso mesmo que o brasileiro almeja? Um corrupto governando o país novamente?

   Sim, é isso mesmo!    

   O povo respondeu na urna, com quase 51% de votos de quem ama e idolatra um corrupto descondenado em várias instâncias

      Pois bem!

     É importante refrescar a memória, no sentido de que Lula só se encontra solto atualmente em virtude de uma canetada do ministro Edson Fachin, petista de carteirinha que em sua decisão no Supremo Tribunal Federal (STF) derrubou a possibilidade de prisão após condenação em 2ª instância, não por sua honestidade e inocência.

     Mas talvez pela sua ideologia política no uso dos benefícios e não do rigor da lei, usando o Supremo Tribunal Federal (STF) para firmar um novo entendimento, no sentido de que a execução penal provisória, antes de findadas as oportunidades para recurso, somente é cabível quando houver sido decretada a prisão preventiva do sentenciado, nos moldes do artigo 312 do Código de Processo Penal Brasileiro.

    Para completar sua sentença, ele não agiu sozinho, teve apoio dos seus pares no plenário do STF, que estavam lá por terem sido indicados por Lula, o apoio necessário para posteriormente anular as decisões da Justiça Federal de Curitiba contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em 4 processos da Lava Jato, tornando-o elegível e apto para disputar para as eleições de 2022, sob a justificativa de que às decisões judiciais foram proferidas por juiz incompetente que se chamava Sergio Moro.

     Estas são as situações que beneficiaram o ex-condenado a voltar ao poder em janeiro de 2023, com muita sede de vingança, pois a amargura e raiva dentro da sua consciência trancado naqueles dias preso na cela da Polícia Federal na sede da Santa Cândida devem estar aflorescendo a cada dia em sua memória. Os nomes marcados de cada delator, traidores, órgãos de comunicação e denunciantes na parede da cela ainda devem estar na sua consciência no sentido de eliminar cada um dos seus opositores.

    Lula não o faz o tipo de que tudo será esquecido, pois na vida ele sempre foi ferrenho crítico e deve seguir os dizeres “o que bate esquece, mas o que apanha lembrará por muito tempo”. Este será um governo de muito revanchismo e perseguições, especialidade de ação das verdadeiras guerrilhas e dos ativistas petistas.

    Sabemos que se estes fatos tivessem ocorrido na cultura chinesa, possivelmente Lula seria execrado da sociedade, sendo considerado como traidor da pátria, porém, estamos no Brasil e o povo passou por cima de tudo isso e como prêmio o trouxe de volta ao Palácio do Planalto.

      O último domingo ficará na lembrança em todo país, a data em que o povo brasileiro concretizou no 2º turno o que foi repetido no Império Romano há 2.000 anos e escolheu por Barrabás!

       SOLTEM BARRABÁS PARA QUE ELE ASSUMA O PALÁCIO DO PLANALTO!

       DEUS NOS PROTEJA!

Compartilhe