O deputado estadual Ney Leprevost, o mais votado do União Brasil no Paraná, com 76.526 votos no último pleito, é o novo presidente do União Brasil em Curitiba.
O partido tem um compromisso forte de dar voz a sociedade e a todos os segmentos da comunidade que desejam se expressar politicamente, mas tradicionalmente não tem vez nas decisões das cúpulas partidárias.
“Temos um compromisso de respeito com a vontade dos eleitores, a liberdade e a democracia”, afirmou Ney.
“Curitiba e Salvador são cidades prioritárias para o União Brasil. O deputado Ney está em primeiro lugar nas pesquisas e é o nome do partido pra vencer a eleição de prefeito em outubro do ano que vem”, comentou Antônio Rueda, vice presidente nacional do partido.
“ Vamos ouvir os curitibanos dos 75 bairros da cidade pra dar suporte ao Ney em um plano de gestão eficiente para o futuro de Curitiba”, disse o deputado federal Felipe Francischini, presidente estadual do partido.
“O Ney é um líder jovem muito ativo e competente. Sua passagem por Brasília como deputado federal deixou marcas muito positivas e projetos de lei que são excelente legados para o Brasil. É o novo com experiência”, afirmou o deputado federal Luciano Bivar, presidente do União Brasil Nacional.
A nova vice presidente do partido em Curitiba é a deputada estadual Flávia Francischini e o secretário geral é o senador Sérgio Moro.
Também estão entre os 15 membros da nova executiva, os deputados estaduais Tito Barrichello e Mauro Moraes.