O assunto virou conversa na Boca Maldita na última semana sobre a honraria recebida pelo ex-prefeito e ex-governador de São Paulo, João Dória (PSDB), na Assembleia Legislativa do Paraná com o Título de Cidadão Honorário do Estado. Uma honraria entregue no Plenário por proposição da deputada Maria Victoria (PP) com a justificativa de serviços prestados ao Paraná. O que causa espanto entre algumas lideranças que não compareceram ao evento é o que realmente o Calcinha Apertada fez pelo estado. Por que a deputada de outro partido fez essa graça com a tal figura? Já se sabe que o antigo deputado estadual José Felinto em 1988, que faleceu em 2022, também tentou agradar o ex-governador, mas ele foi agraciado neste ano. Alguns políticos deveriam ter um pouco mais de discernimento quando se propuserem a fazer média com tais figuras que não contribuíram em nada para o desenvolvimento do Paraná, a não ser política de uma forma geral com vistas a se candidatar a presidente. O que se sabe mesmo é que ele é criador do Grupo Doria e fundador do Comitê Executivo do Grupo de Líderes Empresariais (Lide), que promove aqueles eventos em Nova York, que levam ministros do STF para palestras glamorosas.
EM 2021, FOI RECEBIDO COM A FAIXA QUE DIZIA “CALCINHA APERTADA: NO RN VOCÊ NÃO É BEM VINDO! ”,
Uma loja na cidade Olímpia, que fica a 430 km da grande São Paulo usou uma montagem com a foto do governador de São Paulo, João Doria para fazer propaganda de lingerie. Segundo o proprietário ao veículo, o objetivo era manifestar-se contra a quarentena e tentar alavancar as vendas da loja. O estabelecimento ofereceu uma promoção de “calcinha apertada” com 20% de desconto. Em 2021 no Rio Grande teve uma péssima recepção da população quando foi prestigiar um evento do PSDB.
OS DEPUTADOS PARANAENSES TEM QUE DAR UMA RECICLADA E DAR HONRARIA A QUEM REALMENTE MERECE E PARAR DE FAZER MÉDIA COM QUEM MAL PISOU NO ESTADO!