Esta, infelizmente, é a imagem que vem sendo pintada para todos os brasileiros, por parte da maioria dos candidatos às próximas eleições.
Muitos, inclusive, também responsáveis pelo estado em que nos encontramos, mergulhados numa crise econômica que, graças à corrupção, dilapidou boa parte do nosso tesouro, mas que agora voltam na maior cara de pau a condenar os desastres que eles mesmos ajudaram a criar nos últimos anos.
Um retrato do fundo do poço em que jogaram o Brasil que vai sendo mostrado em discursos e debates, principalmente por parte dos candidatos presidenciáveis, sem esquecer, também, que boa parte desta culpa cabe aos governos estaduais e seus parlamentos, a exemplo do que ocorreu com o Congresso Nacional.
Em relação aos favoritos já deu para sentir que a parada se afigura em uma polarização das mais difíceis, pois todos têm argumentos e bases para motivar o eleitor a pensar com segurança antes de decidir, não devemos voltar aos tempos em que as emoções comandavam as decisões e nos deixaram mais de 14 anos com corrupção.
As discussões nas redes sociais mostram que o brasileiro ficou maios consciente de sua responsabilidade e, prova disso, é o esquecimento que vai se fazendo sentir em relação àquela propaganda enganosa que iludiu, até a última hora, uma candidatura que vem marcada pela corrupção vermelha.
Por conta desta imagem do país no fundo do poço, fiquemos atentos porque nestas próximas eleições precisamos valorizar o nosso voto.