O VERDADEIRO FLÁVIO DINO? OS ESCÂNDALOS QUE RODEARAM O MINISTRO  INDICADO POR LULA!

DINO

O PORTAL ATUAL7 escrachou nesta semana o Ministro da Justiça Flávio Dino (PSB), que foi indicado por Lula da Silva (PT) ao cargo de Ministro do STF e que já esteve envolvido em algumas investigações relacionadas a suspeitas de caixa dois e corrupção.

O novo indicado de Lula que é senador, ao assumir como ministro declarou abertamente que tinha como principal objetivo de “desbolsonarizar” a Polícia Federal (PF) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF).Em uma entrevista à BBC, ele chegou a afirmar que uma das metas da pasta era acabar com “práticas ilícitas” dentro das corporações e não perseguir desafetos, e que não desviaria o foco de acabar com a “bolsonarização”, que estava na cúpula da PRF. Dino já esteve envolvido em algumas investigações relacionadas a suspeitas de caixa dois e corrupção:

  • ACUSADO DE RECEBER R$ 200 MIL PARA DEFENDER PROJETO QUE BENEFICIAVA ODEBRECHT SEGUNDO DELATOR
  •  GOVERNO NO MARANHÃO MANCHADO POR CORRUPÇÃO NA SAÚDE
  • INVESTIGAÇÕES SOBRE COMPRA DE COMBUSTÍVEIS
  • INVESTIGADO POR PECULATO

                               #DINONÃO: UM SUPREMO POLITIQUEIRO!

SABATINA DOS SENADORES ELEVARÁ DINO AO SUPREMO: Dino enfrentou crises, mas deixa Ministério da Justiça como área de pior avaliação do governo Lula. O indicado por Lula (PT) deixará o Ministério da Justiça e Segurança Pública sem uma marca clara de sua gestão, mas que falhou ao não propor medidas estruturais

para o enfrentamento da criminalidade no médio a longo prazo e o combate à corrupção no Brasil. A visita da dama do tráfico Luciane Barbosa Farias no Ministério da Justiça, a ida de Flavio Dino à favela da Maré sem escolta, o apagão das imagens de 8 de janeiro, as fugas da CPI após 71 requerimentos de convocação fazem do senador uma figura sem qualquer mérito para se tornar um ministro.

                                         “DEZ VEZES PIOR QUE MORAES”!

EVANGÉLICOS PRESSIONAM SENADO CONTRA DINO: O site congressoemfoco revelo que lideranças evangélicas conservadoras vão pressionar os senadores a votar contra a indicação do ministro Flávio Dino para o  Supremo Tribunal Federal (STF). O segmento pretende engrossar dois atos públicos convocados pela oposição contra o atual titular da Justiça: um previsto para ocorrer em várias cidades do país, no dia 10, e outro marcado para 13 de dezembro, data em que será feita a sabatina de Dino na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado. A estratégia para barrar a ida de Dino para o Supremo envolve visitas aos gabinetes e telefonemas de lideranças religiosas para os senadores.

Compartilhe