ONDE HÁ FUMAÇA…!RICARDO BARROS SUBIU NO TELHADO DO PALÁCIO

ricarde

O apelido de leitão vesgo no meio político de Ricardo Barros já é de muitos anos e segundo Requião é que ele mama numa teta, mas seu olhinho sempre está de olho na outra. A capacidade de articulação do líder do PP é incomparável, pois consegue transitar em governos da direita para esquerda e vice-versa há mais de 20 anos. Já foi líder de Fernando Henrique, vice-líder com Lula e Dilma e, novamente líder com Bolsonaro. Sem considerar que foi o Ministro da Saúde com Michel Temer. No último governo ficou conhecido como ‘Padroeiro dos seguros de saúde das empresas de saúde’.   Foi desta forma que o ex-líder de Bolsonaro começou a ser apresentado no Greg News, da HBO, comandado por Gregório Duvivier. Barros em um dos programas ganhou mais de 4 minutos e foi chamado pelo apelido que ganhou dentro do centrão: leitão vesgo. “Ricardo Barros aparece aquele tipo de político que só está no Congresso Nacional porque é onde ele consegue ficar mais perto do cofre”, comentou o analista político Greg News.

Para ele, Ricardo Barros deveria deveria ser coach, pois multiplicou o patrimônio em 15 vezes, no que ficou conhecido como o caso Paysage e em 2017 virou matéria de Rubens Valente que foi capa da Folha de S. Paulo. Ou seja, era o perfil perfeito para ser líder de Bolsonaro e isto está gravado no 16º episódio da quinta temporada do Greg News. 

ENCONTRO COM LULA                                                                                                                                        Conhecido também pelas minas de manganês e fertilizantes lá pelo nordeste , agora ele está prestes a mudar de lado novamente se ver os planos arquitetados não vingarem aqui no Paraná com o governador Ratinho Jr. Há uma semana, fora da agenda, o presidente Lula da Silva chamou para café no Palácio da Alvorada o deputado federal Ricardo Barros e queria saber sua opinião sobre política, economia, eleições municipais e a sucessão na Câmara, entre outros temas. Todo mundo já sabe que Barros é pré-candidato ao Senado na vaga de Sergio Moro, se o senador for cassado, e a candidatura dele tem tudo para ajudar Gleisi Hoffmann na disputa por aqui , pois dividiria ainda mais os votos da direita que terá Paulo Martins, Álvaro Dias e buchichos da participação de Michele Bolsonaro. Barros sempre foi ligeiro e recentemente estava nos eventos do PT e elogiando as ações do governo petista.

Compartilhe