Operação fará policiamento para o 2º turno das eleições

policia

Operação fará policiamento
para o 2º turno das eleições

As polícias Militar e Civil definiram o esquema de policiamento para o segundo turno das eleições em Curitiba, Maringá e Ponta Grossa. A operação começa sábado (29) até o término da votação do domingo (30). A PM atuará nas proximidades dos locais de votação com 1.897 militares. Já o Centro de Operações Policiais Especiais, da Polícia Civil do Paraná, estará com todo o efetivo da unidade mobilizado para qualquer eventualidade.

No domingo (30), o Centro Integrado de Comando e Controle, da Secretaria da Segurança Pública, fará em Curitiba o acompanhamento das atividades desenvolvidas nas ruas, durante o período de votação (das 8h às 17h). O espaço também será o canal oficial de repasse de informações, em tempo real, para o Centro Integrado de Comando e Controle Nacional (CICCN).

A partir das 18 horas de domingo (30) será feito o recolhimento das urnas. Durante a operação, a Polícia Militar atuará por meio dos Comandos Regionais e do Comando do Corpo de Bombeiros, com o policiamento presença nos locais de votação com a participação de outros órgãos de segurança pública e de fiscalização com o objetivo de garantir e preservar a segurança pública no território paranaense nas eleições.

Compartilhe