OPOSIÇÃO A BOLSONARO APOSTA NA SAÍDA DE MANDETTA PARA EXPLODIR O GOVERNO

bolsoso

Transparece claramente, e chega a irritar, o comportamento da Rede Globo de Televisão que busca, por todos os meios, derrubar o governo Jair Bolsonaro.

Contrariada desde as eleições, quando foi também derrotada, a Rede Globo vem buscando através dos suas filiadas e noticiários, criar uma imagem negativa em torno do Presidente da República.

Embora desmentindo, por mais de uma vez, que não pretende deixar o governo, a não ser por uma demissão, Luiz Henrique Mandetta, o Ministro da Saúde, continua sendo provocado em cada entrevista a responder perguntas que resvalam para a tentativa de colocá-lo em choque com a figura do Presidente da República.

Até quando Mandetta vai aguentar?

Aposta a Rede Globo que a paciência vem se esgotando e daqui a pouco o Ministro Mandetta deixa o governo, situação que estaria conforme os interesses da Rede Globo para desandar de uma vez contra Bolsonaro e o restante do seu ministério. Primeiro foi a tentativa em relação a Paulo Guedes.

Buscando com Bolsonaro encontrar meios para enfrentar a crise econômica que atravessa o país, o ministro Paulo Guedes virou alvo, nas entrevistas, de perguntas que buscaram sempre incompatibilizá-lo com o chefe da nação.

Arredio a este tipo de situação, foi tirando com um jogo de cintura que surpreendeu a muitos, inclusive o deputado Zeca Dirceu que tentou colocá-lo contra a parede, Paulo Guedes foi derrubando os adversários com argumentos que não deixaram a menor dúvida de que não serviria como bucha de canhão.

A Rede Globo vai sentindo, a cada nova tentativa de desmontar a equipe de governo que Bolsonaro montou, que precisa continuar sua atrevida campanha contra o Presidente.

A campanha do contra que já não tinha dado certo, tentando usar Sergio Moro, Ministro da Justiça, mudou o rumo e agora busca deixá-lo como prestes a ser demitido porque Bolsonaro não mais aguenta o herói da Lava Jato.

Mais uma tentativa da Globo que mantém o cerco no sentido de ir, gradativamente, buscando nomes capazes de no contrapé encontrar motivo que incompatibilize o chefe da nação com o povo brasileiro. Um sinal claro do desespero que tomou conta da clã Roberto Marinho, hoje se batendo para fugir de uma situação difícil economicamente e que fez a Rede Globo demitir nomes de alto salário e enxugar a máquina para enfrentar as dificuldades naturais de quem sempre mamou nas gordas tetas do governo federal e a esta altura sente a casa caindo.

Compartilhe