Ordem do PT para a APP é manter a greve pelo menos até o dia 15

greve1

O PT nacional está tentando organizar uma resposta as manifestações programadas contra a presidente Dilma Rousseff para o dia 15 de março. Uma das estratégias é PT a mobilizar os sindicatos que controlam pelo país para que conduzam manifestações capazes de confundir a opinião pública.

No Paraná a ideia é prolongar a greve dos professores da rede estadual de ensino pelo menos até o dia 15 e usar o movimento para criar um forte ruído de comunicação. Enquanto a população vai marchar contra o governo federal do PT os professores, concentrados na Praça Nossa Senhora da Salete, devem fazer ruidosas manifestações contra o governo do estado.

Alguns fatores estão se alinhando contra a eficácia dessa estratégia. Alguns colégios, como o Nossa Senhora da Salete, contra a vontade da APP, já voltou a dar aula. Os pais de alunos que simpatizavam com o movimento estão ficando revoltado com os professores. A percepção geral é de que o governo atendeu as demandas dos mestres. Se eles não voltam as aulas é porque não estão mesmo preocupados com os alunos.fonte: fabio campana.com.br

Compartilhe