PALHAÇADA : O TAL DE MARCOS DO VAL

VAL

O fim das confusões durante a semana no Senado e na Câmara Federal terminou com mais uma palhaçada contada pelo senador Marcos do Val que teve até mudança de versão.

O senador anunciou em rede social na madrugada que iria renunciar ao mandato, mas mudou de idéia estranhamente ao dizer que desistiu após ligação de Eduardo e Flávio Bolsonaro, além de outros políticos que o convenceram a não abandonar a cadeira.

     Segundo Marcos em sua rede social, ele teria recebido de Bolsonaro numa reunião no Palácio da Alvorada proposta para gravar o presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) Alexandre de Moraes. A trama seria com o intuito de obter uma declaração comprometedora que pudesse resultar na desmoralização de Moraes e até mesmo sua prisão e impedindo a diplomação de Lula como presidente no TSE.

       Após ver o circo pegar fogo e ficar com o seu na reta por ter colocado Alexandre de Moraes na mira, houve nova versão de Marcos do Val, dizendo que a idéia não partiu de Bolsonaro, mas de Daniel Silveira, mas que havia sido apresentada na frente de Bolsonaro em reunião dentro do Alvorada.

   Uma verdadeira ladeira abaixo de políticos e apoiadores que estiveram ao lado de Bolsonaro prejudicando ainda mais o antigo governo, que já teve Allan dos Santos, Carla Zambeli, Queiroz, Wassef, Sarah Winter, Roberto Jeferson e os próprios filhos políticos que a cada semana aprontam mais uma.

    A imagem da futura revista Veja já circula nas redes sociais com a matéria e se realmente isso for verdade, foi uma proposta indecente de toda clã bolsonarista, que a cada dia coloca o descrédito um governo que parecia dar uma imagem de credibilidade a nação.

Compartilhe