PATO BRANCO: EMERSON AVELINO FOI PRESO OUTRA VEZ ! AFILHADO POLÍTICO DE GÉRI DUTRA E  ROBERTO VIGANÓ É VICIADO EM CAMBURÃO!

vdgd

Com uma ficha criminal mais corrida que muitos meliantes do PCC , o tal candidato a vereador pelo PSB, Emerson Arvelino, da coligação de Géri Dutra (PL) e Neusa Viganó (PDT), aprontou mais uma e essa mostra que ele tem como especialidade da casa a agressão a  servidores públicos. Palavrões do tipo canalha, ladrão, ladrões filha da puta e que os policiais estavam acertados com cigarreiros foram os crimes cometidos pelo mau exemplo de candidato como Emerson.

Achando que tem padrinho forte, o qual sempre chama de pai como Roberto Viganó (PDT), quando está em desespero principalmente no caso de prisão em camburão e, está mais recente que teve até em fuga para a cidade de Cascavel na quinta -feira (05) , aonde o meliante Arvelino das caixinhas de som foi parado e preso na cadeia da cidade.

Mais uma vergonha e baixa na campanha de Géri Dutra, que vai sentir na pele a derrocada destes últimos 30 dias que ainda faltam para a eleição. Géri foi abandonado por Jair Bolsonaro nas visitas da semana, ficando apenas com vídeos curtos de apoio para se contentar nas redes sociais,  pois a ligação com o PDT de Goura Nataraj ainda não foi digerida pelos militantes patobranquenses e os dirigentes estaduais do PL.

Não se sabe até agora quantos dias irá ficar recolhido na casa de detenção de Cascavel e se poderá voltar para votar até o dia 06 de outubro no seu candidato Geri Dutra e Neusa Viganó.

Jair Bolsonaro fez bem de não aparecer por Pato Branco, essa turma do PL está enterrando o partido por lá…

Compartilhe