O candidato a vereador Emerson Arvelino Da Silva, de Pato Branco, que foi detido na quinta-feira (05) e levado para o Deppen de Cascavel, não ficoui muito tempo atrás das grades.
A estranha rápida liberação deste indivíduo que tem como vício andar de camburão e chamar o Pai Viganó não durou muito tempo. Na sexta feira, o homem que adora caixinhas de som e lives já estava na rua novamente e, tendo sua candidatura embargada pelo partido que cansou de passa vergonha devido as diversas proezas de ele atacar e fazer xingamentos a policiais rodoviários, servidores públicos e outros serviçais.
Contra Emerson há um mandado de prisão em aberto pelo crime de desacato de funcionário público, foi apurado que ele se apresentou na Delegacia de Polícia em Capitão Leônidas Marques.Ele tem 34 anos, é jornalista, e concorria a uma vaga no legislativo pelo Partido Socialista Brasileiro. Emerson tem outras passagens pelo setor policial.
Não se descarta um pedido de alto escalão e com certa influência pela liberação deste meliante boquirroto….
Vamos ver qual vai ser a próxima confusão até o dia das eleições que ele vai aprontar junto aos coordenadores de campanha da da chapa de Géri Dutra e Neuza Viganó.