Nesta semana um blog da cidade fronteira começou a publicar diversos prints com nomes de pessoas que tinham proximidade com o prefeito de Pato Branco Robson Cantu (PSD), que lidera as pesquisas na tentativa de criar factoides. Nestes prints chegaram a colocar o nome da vice-prefeita Ângela Padoan, de assessores falando de compra de votos, pesquisas compradas e alguns até solicitando remessas de dinheiro para campanha e para ela. A atual vice Ângela, que não está nem concorrendo nessa eleição é uma pessoa de posses e não teria a necessidade nenhuma de pedir dinheiro. Essas conversas armadas tem o verdadeiro intuito de desmoralizar a chapa que lidera a disputa em todas as pesquisas publicadas recentemente, demonstrando o desespero nesta reta final da campanha.
As denúncias já foram protocoladas no Ministério Público e também na Justiça Eleitoral com extrema suspeita do grupo de Geri Dutra (PL), que não se conforma com a possível derrota, estar por trás deste novo modelo de Ferreirinha Virtual. Depois de criarem o preso real que é o Arvelino e seu pai político adotivo que é Roberto Viganó, só faltava essa nessa turma que busca o poder de todas as maneiras.
VALOR DE PESQUISA QUE DEU NÚMEROS DIFERENTES PARA GÉRI DUTRA É MAIS CARA QUE EM CURITIBA?
![](https://impactopr.com.br/wp-content/uploads/2024/10/DFDS-1024x472.jpg)
Estranhamente uma pesquisa veiculada pela Paraná nesta semana em Pato Branco e que dava uma pequena vantagem a Géri Dutra teve um valor assustador de R$ 48.000,00 reais, sendo que as últimas cobradas por aqui não passaram de R$ 20.000,00. Em Curitiba a própria Paraná Pesquisa cobrou recentemente uma pela metade do preço. E sabe quem pagou a pesquisa do Géri ?
O FUNDÃO ELEITORAL DO PARTIDO LIBERAL !! PRECISA DIZER MAIS ALGUMA COISA ???