PEDÁGIO VAI RIVALIZAR PT  E  O GOVERNO DO ESTADO

PEDA

O governador Ratinho Junior (PSD) e o ministro Renan Filho (Transportes) têm versão diferente a da Frente Parlamentar sobre o Pedágio e o PT sobre a modelagem das novas concessões de pedágio paranaense. “Avançamos bastante na construção da modelagem. O que defendemos é um pedágio com o menor preço, com o leilão ocorrendo na Bolsa de Valores e com obras. E o Ministério dos Transportes também entende que esse é o caminho”, afirmou o governador.

QUESTÕES PONTUAIS:
“Nos próximos dias, as equipes da Secretaria de Infraestrutura e Logística e as novas equipes do Ministério vão sentar para detalhar questões técnicas pontuais, para que a gente possa avançar o quanto antes na proposta de um pedágio justo e, acima de tudo, com grandes obras”, completa o governador.
“O esforço é manter o cronograma e garantir o leilão por menor preço de tarifa mantendo o nosso cronograma com a garantia de obras que melhorem a infraestrutura de transportes do estado. A gente espera conseguir encontrar um caminho para publicar esse edital, que vai possibilitar um dos maiores leilões rodoviários do Brasil, o maior no momento, e assim impulsionar o desenvolvimento do Paraná”, disse Renan Filho, segundo a assessoria do ministério.

Compartilhe