PEIDO DE VÉIA

Bolsonaro disse que deu um bom dia especial pra Micheque e pediu o divórcio ao Valdemar Costa Neto antes mesmo de casarem. Agora já anda dizendo que pode voltar a arrastar asa para o mensaleiro. Eita hominho volúvel… Peidos mil, galera!!!

SOLTANDO O VERBO

Hoje começa quente. O vice-presidente Mourão confirmou o uso do orçamento para influenciar votações do Legislativo (crime de responsabilidade previsto no Art. 85, da Constituição) e disse que alertou o Bolsonaro sobre as ofensas aos princípios da administração pública. Mas ele nada fez.

– Então! Vi coerência! Não é o Bolsonaro que vive dizendo por aí que “eu não posso fazer nada! ”… Catzo! “Quando ele não faz, reclamam! ”

APLAUDIDO DE PÉ

E o Lula, hein! Foi aplaudido de pé na Europa com os seus roucos discursos.

“Bolsonaro quer destruir o que nós DESTRUÍMOS”, disse ele com todas as letras.

Cacete! É a velha forma do nosso Sapo Barbudo! Peidei comemorando…

DISCURSO DO MORO

Moro fez um discurso de candidato a presidente. Mas ninguém garante que ele vai ser mesmo mais uma das opções. Ele diz que sim e até prometeu o nego e o cachimbo. Disse que vai erradicar a pobreza no Brasil, vai acabar com uma situação que envolve todo o planeta, mas escorregou quando falou na lava-jato: “achei que a lava jato acabaria com a corrupção”.

Peidos de entusiasmo! Eu também achei! Mas Moro, nem a Joice Hasselmann que copiou tão bem aquele livro acreditou. Solte outro, vá!

EFEITO COLATERAL

Segundo o Tutti Vasques, os amigos de Pedro Bial estão preocupados! Ao entrevistar Sérgio Moro, o cara comparou o ex-juiz e ex-ministro, agora no papel de presidenciável, com Hércules e Darth Vader. Suspeitam que isso possa ser efeito colateral do consumo abusivo de “criptomoedas”.

O GADO DOURADO

Viram o touro de ouro da Bovespa? Bem mais chique que aquele bezerrinho chinfrim da Bíblia, que o Moisés ferrou com as tábuas de pedra.

Há uma correria no mercado dos pichadores paulistanos. Um nervosismo incontrolável! Quem será o primeiro a deixar sua marca no Touro da Bovespa?

– E não é que já houve uma galera que colou um cartaz chamando aquilo de Touro da Fome!

FIM DO SHEIK

Bolsonaro teve seus seis dias de sheik, fora do Brasil. Quinta-feira ele encerrou a gastança pelos três países do Oriente Médio: Emirados Árabes, Bahrein e Catar.

Depois de se Catar, agora volta para a nossa vidinha marvada. E o pior é que vai ter que decidir se consolida a sua paixão pelo PL ou se pede o divórcio, sem nunca ter sido casado.

Cá entre nós! Pra encarar o Valdemar Costa Neto é preciso ter estômago.

– Melhor ele dar um bom dia especial pra Micheque novamente. Né, não?

A turma do Liberal deu carta branca por Valdemar pra decidir a filiação do Bozo no partido. E ele já disse em alto e bom som:

– VTNC… o meu nome é Valdemar….!!!

JOVEM PAN

E a TV Jovem Pan que deu zero de audiência no primeiro mês!

– Cacete! Nem o Bolsonaro assiste… só usa!

E lá pela JP, um dia após as declarações antissemitas na programação ao vivo, o comentarista José Carlos Bernardi foi exonerado do cargo que ocupava na Assembleia Legislativa de São Paulo. Perdeu uma boquinha de R$ 12 mil por mês.

Bernardi comparou o crescimento econômico da Alemanha com o Holocausto e disse que o Brasil enriqueceria “se a gente matar um monte de judeus e se apropriar do poder econômico deles”.

A mamata do bolsonarista era no gabinete do deputado Campos Machado (PTB), onde Bernardi era comissionado. Estercou!

VAI DAR TRABALHO

A Câmara dos Deputados aprovou a Medida Provisória 1058/21, que recria o Ministério do Trabalho e Previdência e transfere a Secretaria Especial de Cultura do Ministério da Cidadania para a pasta do Turismo. A MP foi para o Senado.

E agora o MT tem até Domicílio Eletrônico Trabalhista que permite ao Ministério do Trabalho notificar o empregador, via eletrônica, sobre atos administrativos, ações fiscais, intimações e avisos em geral.

Que chique! Papel higiênico de folha dupla! A primeira faz tchum e a segunda faz tcham…. e tcham, tcham, tcham… Dia sim e outro não!

Ah! Cansei dessa gente escrota! Volto só na semana que vem! Não vou nem rezar como o Ogier Buch, mas soltar um sonoro estrondoso que o Natal está chegando! Jingo Bell… E vamos em frente!

Compartilhe