PESQUISA DA RADAR PAGA PELA RADAR? DEPOIS DE PESQUISAS FURADAS EM 2020, GÉRI DUTRA VAI REPETIR A ESTRATÉGIA PARA MANIPULAR O ELEITOR PATOBRANQUENSE?

pesquisas

É melhor os eleitores patobranquenses ficarem com as barbas de molho, porque parece estar em andamento mais uma reprise do que ocorreu em 2020, quando o tal instituto VISÃO PESQUISAS, colocou Géri Dutra na frente nos levantamentos e no resultado final a diferença a favor de Robson Cantu (PSD) chegou a ser maior que 20 % dos números levantados pela VISÃO PESQUISAS. São típicas situações que estampam suspeitos números e expõem a falta de credibilidade nas pesquisas durante as eleições, na tentativa de manobrar eleitores a votarem naquele candidato que está na frente. Nessa semana a RADAR INTELIGÊNCIA registrou uma pesquisa bancada por ela mesma no Tribunal Regional Eleitoral, sem pagamento de terceiros repetindo o contratante de 2020.

Afinal por que a própria empresa bancaria uma pesquisa na cidade de Pato Branco?  

Lembrando ao eleitor que em 2020, suspeita-se que a RADAR não teve coragem de publicar a pesquisa nº PR 02750/2020, que está no site do Tribunal Regional Eleitoral registrada e também bancada com recursos próprios, mas em 2024 eles estão novamente em ação para divulgar mais uma nesta terça-feira (24).                                  Neste levantamento será que os números estarão de acordo?                                                                                                    Outra empresa que deu um tiro no pé em 2020, foi a VISÃO PESQUISAS ao divulgar no DIÁRIO DO SUDOESTE, uma pesquisa registrada no TSE, com número de identificação PR-06480/2020 e apresentava Géri Dutra (POD) com 37,81 % e Robson Cantu (PSD) com 30,71%. O resultado foi totalmente diferente, Robson venceu com 46%, superando Géri que obteve 36%, em quase 20% a mais que levantamento publicado na época. Este tipo de prestação de serviço depõe contra o próprio instituto, pois coloca toda a credibilidade na lama e fazendo com que o eleitor comece a acreditar no ditado do ex-governador Roberto Requião que dizia : “Pesquisa Eleitoral “… a gente compra na empresa de pesquisa. Carne compra no açougue, peixe na peixaria”

Por que será esta estratégia sem confiabilidade?

Este é o sinal da velha política, que retorna de 4 em 4 anos na cidade e quando bate os desesperos em candidatos e coordenadores de campanha que não tem mais aonde se agarrar e, se viram amarrados a pessoas que não agregaram nada em termos positivos na formação da chapa. É o caso de Géri Dutra (PL) adotar a vice Neuza Viganó (PDT) levando de brinde o marido Roberto Viganó com todos os processos e prejuízos em precatórios de R$ 16 milhões ao município, carimbado por uma das piores gestões na cidade.

DOCUMENTAÇÃO e COMPROVAÇÃO:

  1. SITE DO TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL PESQUISA RADAR REGISTRADA E NÃO REVELADA EM 2020!

2) DEU XABU! VISÃO PESQUISAS APRESENTOU VANTAGEM DE GÉRI DUTRA EM 2020, E A COISA FOI BEM DIFERENTE!

O levantamento da Visão Pesquisas de Opinião Eireli ME, ouviu 775 eleitores de Pato Branco e foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), com número de identificação PR-06480/2020.Apresentou Géri Dutra com 37,81 % e Robson Cantu com 30,71%. Publicada em 14 de novembro de 2020 no DIÁRIO DO SUDOESTE.

  • 3) RESULTADO FINAL EM 2020:

Robson Cantu (PSD) com 46,28% à frente de Géri Dutra do PODEMOS com 37,44%, ou seja 20% a mais de votos que o segundo colocado com o fechamento das urnas.

O NEGÓCIO É LIGAR O  RADAR  E FICAR DE OLHO ELEITOR PATOBRANQUENSE, PORQUE TEM MUITO INSTITUTO COM VONTADE DE DAR OUTRA VISÃO NA ESCOLHA DO SEU VOTO?

Compartilhe