PINTOU R$ 7 MILHÕES DO FUNDO NO PSB! MARQUETEIRO QUER VENDER DUCCI COMO SE FOSSE DA DIREITA!

VBFVDFDF

MAURÍCIO RAMOS QUERIA DA UM MIGUÉ NO ELEITOR?

É fácil lembrar o que aconteceu na eleição de 2012, quando tentaram vender Ducci como Beto Richa e isto foi totalmente errado na visão do marqueteiro Nelson Biondi, que o era o BAM-BAM-BAM da campanha para reeleger Ducci e acabou enterrando em 3º lugar. O que vemos hoje é Maurício Ramos preocupado em “inventar” um personagem que não existe, tentando “vender” Ducci como se fosse um esquerdista convicto do PSB, sem ouvir os conselhos daqueles que conhecem os dois lados e o alertaram nos últimos dias do erro de estratégia que está desenhando. Maurício não consegue mostrar ao eleitor, o que Ducci fez para Curitiba e os benefícios que ele trouxe quando esteve pelo prefeito. Maurício hoje não escuta aliados, está deixando os vereadores sem apoio, o partido descontrolado e uma verdadeira QUEIMADA NA FEIÇÃO DO CANDIDATO. Quem transita em volta de Ducci, já deu o recado: “que a soma dos seguidos erros poderá deixar tranquilamente ele fora do segundo turno, pois a maneira que está tratando o povo que vai nas ruas é de deixar muita gente abismada”.

As lições de 2012 devem valer para alguma coisa, ou pelo menos baixar a crista e vestir a sandália da humildade. Relembrando também que o publicitário Mauricio Ramos, foi o mesmo que prejudicou Ratinho Junior a perder no segundo turno daquela eleição com estratégias absurdas enterrando o candidato do PSC. O que se sabe nessa semana é que a mandachuva da campanha e do partido do PT, Gleisi Hoffmann já foi alertada da grave situação do candidato por aqui, e talvez com a entrada de R$ 7 milhões do fundão eleitoral as coisas podem abaixar a poeira da agência no Centro Cívico. Serão no total 14 milhões para o PSB e ainda deve vir mais R$ 7 milhões em setembro.

Compartilhe