PLACAR DE BASQUETE 50X49! DEMOCRACIA ADELGAÇADA 

unnamed (42)

Fininha assim, tênue é a Democracia imposta pelo Supremo Tribunal Federal, com seu Embargo de Declaração que alforriou o ex-condenado e seu ponta de lança o Superior Tribunal Eleitoral, outrora orgulho do povo e da judicatura do Brasil. 

Imposta a candidatura, cresceu a estratégia dos membros do Foro de São Paulo, através de seu competente ideólogo Pedro Caroço (Zé Dirceu), no que foi acompanhado pela imprensa alinhada, FEBRABAN e Avenida Paulista. Escrevo estas linhas ainda na terça-feira (01) pela manhã, em momento em que se aguarda o pronunciamento de Bolsonaro. 

    Interessante que ouço um peralvilho comentarista da CNN que manifesta sua inconformidade com a falta de subserviência de Bolsonaro a eleição comandada da forma parcialíssima que foi por Moraes. O nome do comenta petista é Caio e o sobrenome é PT! 

Sei que urge a manifestação do Presidente oficializando sua posição, posto que a sociedade está sendo prejudicada pela interrupção do transporte, tanto quanto e prejudicial à prática do crime organizado apaniguada por inúmeras autoridades que se mostram muito amenas em relação ao dito crime. Ouço manifestação do Governador de São Paulo e do MP que falam em organização criminosa e outros arroubos e acenos a Lulla. 

Enquanto se espera a definição em face do placar de basquete relativo ao jogo democrático, com cidadãos protestando nas ruas e os alinhados à esquerda vociferando nos seus microfones pelo voto de um Ministro do STF em o nome do direito constitucional de ir e vir, os mesmos que de forma oportunista desprezível jamais disseram um mínimo vocábulo em favor da isonomia no processo eleitoral. 

Nesta terça-feira (01) o Brasil continua sendo governado pelo senhor Alexandre de Morais. Gostem ou não, esta é a verdade, este é o fato histórico. Manda prender como e quem quer, e Zé Fini! 

NA QUARTA-FEIRA! 

As ruas falaram! Alto com som audível! Por todo o País! A noite um pronunciamento sorumbático de Bolsonaro com o mantra das quatro linhas! Há que aguardar posição oficial do Presidente que até o momento que escrevo, agora já na quinta as 09h10min, não se manifestou de forma clara quanto ao resultado de domingo (30). Todavia a transição começa hoje (03), com o hilário comando de Alckmin, àquele que disse que o (eleito) voltaria ao local do crime. Pois ele é o primeiro a iniciar o butim, como ele mesmo afirmou! 

AINDA DAS RUAS 

Quem foi falar na rua foi o povo. Muito empresário que chora agora recusou ajudar candidato realmente de direita, e que colocou seu nome a disposição. Sempre a desculpa lembrando que havia fundo eleitoral. DAÍ CANDIDATOS que foram roubados em seu sonho pelos próprios partidos, no caso pelos comandantes dos partidos, perderam a eleição e tentaram ajudar a Bolsonaro como puderam, todavia fragilizados por derrota. 

Os empresários não abriram empresas, não mandaram fazer material para o segundo turno, bem como deputados de fundo eleitoral que foram passear.  

OS CANALHAS ADESISTAS 

      Confesso que respeito Gleisi e seus comandados sob o ponto de vista partidário e ideológico. Discordo e muito de tudo que eles pensam e propõe, além de tudo o mais que já escrevi e continuarei a fazê-lo pelo menos até janeiro quando a mídia será regulamentada pelo (eleito). 

     Mas como disse, respeito o fato de que eles jamais aceitaram pacificamente a vitória de Bolsonaro, e jamais se alinharam ao poder de plantão. Claro, pagaram preço caro por isto! Pois nem bem o (eleito), foi indicado pelo placar de basquete, os mesmos, sempre eles do tal  centrão já estavam lá a costear a cerca frágil do três vezes eleito, com as consequências consabidas. Confesso que tive ataque de riso quando li uma declaração de um destes merdolhos morais que é deputado federal eleito! Disse o merdolho: “farei oposição propositiva e responsável”. Não tardará, e ele estará postando foto com entrega de “AMBULANÇA” em o nome do povo, é claro com o dinheiro sagrado do povo. A postura dos representantes de esquerda foi o suporte o substrato de sua vitória por um lance livre, mas vitória! Tem noventa milhões de brasileiros contra eles, mas são unidos e suportam juntos a adversidade política. O centrão será agora o centrinho porque todos sabem quanto eles são facilmente cooptáveis e sem embargo sua postura ideológica e moral tem a volatilidade do amor daquelas moçoilas que enfeitam o salão do LÁ PIOVA do sudoeste paranaense. 

A DIREITA É INCIPIENTE E TEM TUDO APRENDER 

Provo  afirmação acima! 

Ouço com atenção entrevista radiofônica de Carol Dartora (PT) de carreira política meteórica e espetacular ao mesmo tempo, posto que em dois anos saiu do anonimato para uma vigorosa eleição para Deputada Federal. 

E ao ouví-la escutei ao mesmo tempo Gleisi Hoffmann, por exemplo!                                                            

Explico: respondeu às perguntas enaltecendo o (eleito), como se ele fosse mesmo um estadista mundial, e muito mais importante que isto, tratando desde logo de justificar quebra do orçamento e mais, o aparelhamento imediato dos cargos públicos em especial das estatais! Óbvio que isto decorre do famoso caderno do PT. Quando fui candidato enfrentei esta senhora em debates. Jamais a vi sorrir ou descurar-se de seu caderno. Dilma a nível de debate Federal usava um igual. Respostas iguais para todas as questões logísticas, de saúde pública, educação e economia inclusive, destacando apenas que Gleyse é muito mais preparada que Dilma. Mas o caderno estava lá. Ou seja, publicamente existe unidade de comunicação e de objetivos! 

DENTRO DO MURO DO ELEITO 

A estória intramuros, por outro lado, mostra uma luta fratricida e nojenta. Haddad, coitado: virou bucha de novo. Perdeu em 18 e de novo em 22, e apesar de todo o serviço prestado ao cabra, ao (eleito), vai ser descartado sem receber a Educação que ele julga ter capacidade para dirigir, para cumprir a missão final de idiotizar o restante da juventude brasileira. 

O (eleito) sabe que só manterá o apoio da FEBRABAN se nomear o Meirelles, mas enfrenta dificuldades, pois a turma está sequiosa de voltar ao fim do arco íris, e o pote de ouro! 

Há que acomodar os de última hora tipo Tebet e Ciro! Enfim um verdadeiro caos! Todavia eles no final se entendem como soe acontecer como times desta catadura! 

HOJE, DIA 3 DE NOVEMBRO DE 2022. 

Escrevo às 10 horas, encerrando a coluna. Neste momento o sentimento é de que o (eleito) vai assumir. E o Brasil – e por conseguinte nós, os brasileiros – pagarão muito, mas muito caro por esta opção de uma minoria que venceu por um lance livre e pela omissão de cerca de 30 milhões de pessoas que não exercem cidadania. Esclareço que não é mimimi, posto que não o faço nem por perder minha própria eleição. Trata-se de constatação. 

ORAÇÃO DE OGIER BUCHI 

Senhor o povo é bem assim, apesar de seu esforço! Mas convenhamos, Senhor: livre arbítrio? Viu, Senhor, no que deu? Enfim, ofereço o caminho ao Senhor e confio nele! Amém.

Compartilhe