Podemos empenhado na reeleição de Alvaro Dias, não na eleição de Sergio Moro

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, fala à  imprensa

Oex-juiz da Lava Jato foi procurado por lideranças nacionais do União Brasil para disputar a eleição presidencial em dois de outubro de 2022, a primeira conversa de Sergio Moro foi com o ex-deputado estadual paranaense, Delegado Francischini, agora, o assédio é constante e estão sendo mostrados as vantagens que ele teria com a troca de legenda, como tempo de televisão e rádio, além de fundo eleitoral, colocando-o como um “player” no mesmo nível de Jair Bolsonaro (PL) e Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Sergio Moro descobriu que o partido estaria mais focado na reeleição do senador Alvaro Dias, ameaçado de perder o mandato por ter abandonado nos últimos sete anos as bases eleitorais no Paraná.

Alvaro Dias vem perdendo espaço entre os prefeitos das principais cidades do Paraná e nome preferido deles, hoje, é de Guto Silva (PSD), correndo por fora aparecem Wilson Picler (Patri), Luiz Cláudio Romanelli (PSB), Desirée Salgado (PSD), Renato Adur (PSD), Fernando Giacobo (PL). Zé Boni (Agir) e João Guilherme de Moraes (Novo).

Fonte: Blog do Tupan

Compartilhe