Desgastado após uma derrota acachapante nas eleições de outubro quando nem chegou ao segundo turno, o deputado-radialista Marcelo Rangel (PSD) parece que partiu para o lado de criticar seja qual lado for, mesmo que para isso atinja áreas do governo no qual ele faz parte.
Atualmente em férias da Assembleia Legislativa, pode se dizer que não faz nada pela cidade a não ser criticar diariamente a segurança pública, que também é responsabilidade do Governo do Estado, usando os microfones da rádio da família.
Desolado por não conquistar a Secretaria de Inovação novamente após garantir ao governador que era o único candidato garantido no segundo turno na disputa pela prefeitura, Rangel vendeu uma coisa que não conseguiu entregar e agora muda de atitude com críticas a administração municipal e também estadual indiretamente.
Essa postura com certeza está irritando o delegado Nagib e o Major Taborda, comandantes regionais das Polícias Civil e Militar, que enfrentam dificuldades de recursos humanos para acompanhar a escalada de violência que a cidade vive pela guerra de facçoes, não só como em Ponta Grossa e também no estado do Paraná.
IMPACTO PR relembra o tempo de como era a Guara Municipal no tempo do ex-Prefeito Marcelo Rangel para reavivar a memória dos leitores :
OUTRAS SITUAÇÕES PARA RELEMBRAR: