PONTA GROSSA: Somente a pressão política de Ratinho Jr. com o benefício fiscal do ICMS sobre o querosene para salvar o VOE Paraná

vcxvcdf

o BLOG DO JOHNNY publicou na quarta feira (05) que para virar circo a reunião com a empresa Azul só faltou a lona cobrindo a sala de reuniões de Sandro Alex, que é secretário de Estado de Infraestrutura e Logística, cada vez mais desgastado no primeiro time do governador Ratinho Junior.

Cafezinho, PowerPoint e conversa fiada. Nenhum secretário de Estado a mais que o próprio Sandro, que convocou a reunião. Técnicos das secretarias da Fazenda, Invest Paraná, Prefeitura de Ponta Grossa e lideranças importantes como a presidente da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (Acipg), Giorgia Bochenek, e o presidente da Câmara de Vereadores, Júlio Kuller, não entenderam o tom de palanque político proposto.

Inclusive com a participação dos deputados estadual Mabel Canto, Marcelo Rangel, Fábio Oliveira e Márcia Huçulak.

A prefeita Elizabeth Schmidt determinou aos secretários Luís Henrique Honesko e Faynara Merege que dessem total transparência sobre as ações recentes no projeto Aeroporto Santana. Faynara inclusive esteve essa semana na Infraero e na Secretaria Nacional de Aviação Civil (SAC), corrigindo o rumo da conversa com informações frescas.

Só cafezinho e conversa fiada. E nada da Azul!

Compartilhe

plugins premium WordPress